Dados do Arquivo:
- Qualidade do Vídeo: Bluray 720p
- Vídeo Codec: MKV
- Audio Codec: MP3
- Audio: Portugues - Dublagem Clássica
- Filme 1- 1 Gb
- Filme 2- 915 Mb
- Filme 3- 915 Mb
- Filme 4- 1 Gb
Sinopse: Criaturas de outro planeta parecidas como bolas de pêlos, comem tudo o que encontra pela frente em uma fazendo localizada perto de uma pequena cidade no meio-oeste americano. Elas são perseguidas por caçadores de recompensa intergaláticos contratados para exterminar essa ameaça…
Sinopse: Alienígenas carnívoros aterrorizam uma pequena comunidade até que chega um grupo de exterminadores do espaço para tentar eliminar a ameaça.
Sinopse: As pequenas criaturas canibais que aterrorizaram os Estados Unidos em Criaturas 1 e 2 estão de volta. Agora, o alvo delas são os moradores de um prédio. Quando o viúvo Clifford (John Calvin) e seus filhos Annie (Annie Brooks) e Johnny (Christian e Joseph Cousins) voltam das férias para seu apartamento, descobrem terríveis criaturas se reproduzindo alucinadamente. Primeiro filme de Leonardo DiCaprio, que vive Josh, um jovem que se apaixona por Annie.
Sinopse: Mais uma aventura dos Critters cheia de suspense. Estamos no futuro, Charlie está prestes a exterminar os terríveis criaturas quando o representante do Conselho intergalático aparece e ordena que Charlie mantenha os avos e não os destrua, pois são os últimos da raça, e sendo assim, protegidos por regulamentações que não conhecem estas criaturas!!! Sem o conhecimento de ninguém, Charlie é congelado em vida juntamente com os ovos, trancado numa cápsula intergalática e lançada ao espaço…50 anos depois, a cápsula é encontrada pela selvagem população de uma espaçonave. O conteúdo da cápsula é um mistério. Sambem somente que são obrigados a criar os ovos e não tem idéia do presença de Charlie. O mercenário capitão da tripulação, rouba os ovos em beneficio próprio fazendo com que nasçam os Crietters, sendo imediatamente morto. Descobrem e acabam culpando Charlie, que luta para que conheçam a verdade sobre o terror que os espera…
Nenhum comentário:
Postar um comentário